terça-feira, outubro 16, 2012

Melhor do melhor do mundo!

Postado por Uaicakes às terça-feira, outubro 16, 2012
Sou suspeita para falar, mas para mim essa é a melhor massa do mundo!!!

Uaicake de cenoura com brigadeiro e creme de chocolate na cobertura!!!!!!! Em dois tamanhos!!


3 comentários on "Melhor do melhor do mundo!"

Raíssa Rosa on 17 de outubro de 2012 às 13:19 disse...

Que delícia!
Deu água na boca, eu quero :)

Venha nos visitar, já colocamos o seu banner na lateral do blog.

beijinhos e dica com Deus ;*

KEILA - http://noostillo.blogspot.com.br/

Unknown on 25 de outubro de 2012 às 15:53 disse...

adoooro cupcakes !
são lindos e deliciosos !
flor ,já estou seguindo , espero sua visita no meu blog !
bjs linda
laisborgess.blogspot.com.br

Unknown on 25 de outubro de 2012 às 15:53 disse...

adoooro cupcakes !
são lindos e deliciosos !
flor ,já estou seguindo , espero sua visita no meu blog !
bjs linda
laisborgess.blogspot.com.br

 

Uaicakes Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez