sexta-feira, maio 18, 2012

Desafio

Postado por Uaicakes às sexta-feira, maio 18, 2012
Estou ainda no começo da minha jornada pelo mundo dos cupcakes, tenho muito a aprender e aprimorar para oferecer o melhor produto para vocês. Mas.....muitas vezes nosso aprendizado se dá atraves de alguns desafios colocados diante de nós, e foi isso que aconteceu nesta semana.

Uma amiga me colocou em uma situação a qual foi quase impossível dizer não...então.....disse sim! rs

E eis que surge...




Um atleticano em pasta americana!!! Topo do bolo de um lindo menininho que completará 1 ano, Lucas.

Desafio e tanto....porém foi um caso a parte, meu negócio é cupcake mesmo!!!! rsrsrs

Bjim!

0 comentários on "Desafio"

 

Uaicakes Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez